COMPROMISSO COM PONTA GROSSA | PR

Na última quarta-feira, 05/05, a administração do Observatório Social do Brasil – Campos Gerais se encontrou com a prefeita Elizabeth Schmidt em seu gabinete, para tratar sobre o Termo de Compromisso assinado pela mesma no dia 4 de novembro do último ano.

17 de maio de 2021 10:25

O Termo de Compromisso em questão era direcionado aos candidatos à prefeitura de Ponta Grossa e reiterava ações e medidas do cargo. Seguindo a agenda, o OSBCG entrou em contato com a prefeita e organizou uma reunião para discutir o andamento das atividades citadas no documento.
A organização ressaltou o apoio à gestão atual e o auxílio à prefeitura, realizando o monitoramento do portal da transparência juntamente da Força Tarefa Cidadã. Também foi solicitado a nomeação de um interlocutor, que fará a intermediação entre a prefeitura municipal e o Observatório Social, garantindo uma comunicação eficaz e simplificada entre as partes.


Clique aqui e relembre o Termo de Compromisso assinado


O Observatório Social do Brasil – Campos Gerais relembra a necessidade da tomada de decisões assertivas em relação à transparência nas contas públicas e reitera a importância da entidade nesse papel.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil Campos Gerais - Ponta Grossa

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Avenida Visconde de Taunay - Andar 3
CEP: 84051-000
Telefone: (42) 9 8873 - 5930
E-mail: camposgerais.adm@osbrasil.org.br