Carta Compromisso e Plano de Transparência para os candidatos as eleições de 2016

06 de setembro de 2016 13:17

A sociedade civil organizada do Município de PONTA GROSSA, composta por associações, sindicatos, empresas e cidadãos, neste ato representada pelo Observatório Social do Brasil-Seção Campos Gerais e pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa vem convidar os candidatos a Prefeito e Vereador desta cidade a assumir um compromisso com a implantação do Plano de Transparência e Controle Social.

Os compromissos elencadas nos documentos anexos são considerados relevantes para o alcance da transparência e para a prevenção de irregularidades e do desperdício de recursos públicos, e objetivam colaborar com a eficiência, eficácia e efetividade do gasto público e dos serviços prestados à população.

Carta introdutóriaCarta Introdutória PLANO -Ponta Grossa para Prefeito

Carta compromisso para os candidatos a Vereador: Carta Compromisso Candidato Vereador – Ponta Grossa1

Plano de transparência para os candidatos a Prefeito: osb_propostas-plano-de-transparencia-ponta-grossa

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil Campos Gerais - Ponta Grossa

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Avenida Visconde de Taunay - Andar 3
CEP: 84051-000
Telefone: (42) 9 8873 - 5930
E-mail: camposgerais.adm@osbrasil.org.br