TERMO DE COMPROMISSO – DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2020

Na última quarta-feira (04/11) o Observatório Social do Brasil Campos Gerais – Ponta Grossa realizou evento para entrega e assinatura do Termo de Compromisso para os candidatos a prefeito do Município de Ponta Grossa – PR. O evento ocorreu no período da manhã, a partir das 8h, em live do Instagram.

30 de outubro de 2020 17:18

O projeto tem a missão de esclarecer ao cidadão o seu importante papel na sociedade, principalmente no momento do voto, e imputar aos partidos políticos real responsabilidade pela escolha dos candidatos. Há, por isso, necessidade de desenvolver ações de educação e conscientização quanto às responsabilidades implicadas neste importante ato de exercício da cidadania que refletem diretamente no destino da comunidade.

Os OSB locais têm essa importante tarefa de chamar a atenção dos eleitores para relevância de: estudar a história do partido e o histórico do candidato, avaliar as propostas de campanha etc. Em contrapartida, busca-se resgatar os princípios que deveriam desde sempre guiar os partidos políticos e candidatos durante e após a campanha, almejando-se uma troca justa e elevada de ideias para o bem comum.



PREFEITURÁVEIS DE PONTA GROSSA ASSINAM TERMO DE COMPROMISSO. CONFIRA!





Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil Campos Gerais - Ponta Grossa

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Avenida Visconde de Taunay - Andar 3
CEP: 84051-000
Telefone: (42) 9 8873 - 5930
E-mail: camposgerais.adm@osbrasil.org.br